sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Malta do moribundo Compromisso Portugal a patrocinar jornal on line


A evolução por vezes é amarga. Tendência do presente que se agravará no futuro, os jornais on line vieram para acabar com as suas homólogas relíquias de papel, infelizmente. A mim dá-me imenso prazer folhear um jornal, gosto do cheiro do papel. Os jornais on line apenas possuem a vantagem de estarem em constante actualização, porque de resto... Bom, e em breve vai ser lançado com toda a pompa e circunstância o diário on line (com o pomposo e muito pouco original nome) Observador, liderado pelo ex-director do Público JMF e sustentado por investidores de peso como os oportunistas do agonizante movimento Compromisso Portugal... Estou expectante, já estou a carcomer as unhas de ansiedade.

[info: Público]

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, julgo que já lhe deve ter passado a vontade de comer as unhas... Já leu o jornal? É bem bom. Ao nível do Público, digo eu.