segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia da raça


Foi muito boa ideia a de Cavaco e do Governo terem descentralizado as comemorações do 10 de Junho deste ano, para Elvas. Serviu principalmente para fintar eventuais manifestações de azedume poupando-os aos desagradáveis apupos a que já devem estar mais que familiarizados e fartos. Se as celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas tivesse decorrido em Lisboa, como de costume, Cavaco Silva não teria sentido o calor do povo como sentiu ontem em Elvas. Elvas, terra de gente boa, que apesar das dificuldades criadas pela crise, ainda mantêm os brandos costumes.
Cavaco, no seu discurso, disse que os portugueses "souberam unir-se" nos momentos difíceis. É verdade, os portugueses, o País em geral, estão mais unidos do que nunca para derrotar este Governo e este Presidente da República. Não descansaremos enquanto não nos vermos livres desta escumalha. Viva Portugal!

adenda ao post: Hoje, com a chegada de Passos Coelho a Elvas, Cavaco Silva, finalmente, ouviu e sentiu a voz (de descontentamento) do Povo.

[info: Público]

Sem comentários: