terça-feira, 2 de julho de 2013

O País está agora nas mãos de um néscio. Mas se eu fosse Cavaco Silva...


Depois dos quentes festejos sobre a demissão de Paulo Portas, analisando esta demissão mais a frio, penso que Cavaco Silva não pode perder tempo e tem o dever de exonerar imediatamente Passos Coelho do cargo de primeiro-ministro (até porque este mentecapto, completamente alheado da realidade, deve ser o único que, depois da demissão de ontem de Gaspar e depois da demissão de hoje de Portas, ainda acredita que pode governar Portugal com a profunda crise política que está instalada.) e nomear um governo escolhendo Paulo Macedo para o liderar. Neste Governo, deve incluir também gente do PS. 
Demitir o actual Governo, dissolver o Parlamento, e convocar eleições, não é o melhor cenário para o País e não será uma imagem nada positiva para se transmitir lá para fora. Se Cavaco optar por eleições antecipadas, António José Seguro, um debilóide, chegará ao poder desprovido de qualquer mérito. O PS no poder, será uma alternativa sem qualidade, muito fraca, que não nos servirá de nada. E com uma grande agravante: Seria mais um corropio de boys a rodar, as vingançazinhas políticas, os tachos a mudar de mão e de boca, etc. Poupemos-nos a isso, que o País já está falido!

[info: Público]

3 comentários:

Anónimo disse...

Governo de iniciativa Presidencial?! Cavaco Silva é um cobarde. Nem no fim, desta triste e dolorosa história, ele tem colhões para o fazer.

Anónimo disse...

Nem no fim Cavaco tem dignidade e uma boa atitude. Falta-lhe muita coragem! Afundar-se-à com este Governo.

Patrícia Ribeiro disse...

Esta trapalhada também estava acordada no memorando!Certo? Vão discutir o acordo ortográfico.
Não faz jus ao irmão, não!
Cómico, nem os Gato Fedorento escreviam um guião mais engraçado.