quinta-feira, 4 de julho de 2013

Coesão podre


Depois da palhaçada que foi o pedido de demissão, Paulo Portas volta atrás na sua intenção e diz que afinal fica no Governo, o que reforça a dose de palhaçada. A justificação é o blá blá blá do "em prol do País". O que pede, pelo favor que faz à nação, é o enfeitado e apaneleirado título de vice primeiro-ministro mais o Ministério da Economia. E Passos Coelho, frágil como está, para não agudizar ainda mais a profunda crise política, que dura praticamente desde que esta coligação (para governar) foi fundada, e como já é impossível escondê-la, vai fazer a vontade a Portas senão o menino amua e faz outra birra, porque o menino é muito caprichoso.
É óbvio que nós sabemos o quão interessava a Portas a conquista de um "bastião" como a pasta da Economia. Reforça o CDS nesta coligação.
Mas é indecente, decadente e vergonhoso, o espectáculo humilhante que esta coligação que governa está a dar nesta luta pelo poder. Que imagem e que exemplo é que dão à nação e aos parceiros europeus? Coesão podre!

[info: Público]

Sem comentários: