domingo, 19 de maio de 2013

Sujinho, sujinho, sujinho!


Não sei onde é que o árbitro do Paços de Ferreira-FC Porto tinha a cabeça quando assinalou uma falta para grande penalidade a favor dos azuis-e-brancos, quando James tropeçou no seu próprio pé ainda antes da linha da grande área para ir aterrar dentro da mesma. Para agravar ainda mais a sua actuação, o árbitro mostrou um vermelho directo a um jogador que nem tocou no colombiano do FC Porto. Não sei se foram efeitos diuréticos de alguma "fruta" que Hugo Miguel possa ter comido, o que é certo é que este árbitro borrou completamente a sua actuação ao ter tomado a decisão de marcar penalti e de ter expulso o jogador do Paços. Para além de entregar logo de bandeja o campeonato ao Porto, Hugo Miguel condicionou toda a estratégia dos castores. Agora, gostava de ouvir o que é que Vítor Pereira (que ganha dois campeonatos sem saber ler nem escrever) tem a dizer sobre tal lance que sentenciou a partida. Não exagero se disser que uma boa parte dos campeonatos conquistados pelo FC Porto têm sido com este tipo de ajudas. Mais um que foi sujinho, sujinho, sujinho! Põe sujinho nisso.

[info: Público]

nota do autor: Habitualmente não escrevo aos Domingos, hoje, excepcionalmente, publico este post extra.


7 comentários:

Anónimo disse...

Já só faltam 5 para igualar o "glorioso".Não deixa de ser curioso o que PC recuperou em 30 anos, o que o benfica ganhou "limpinho,limpinho" em 47(mais idos).
É o nº certo para bater dois record. Logevidade como Presidente e tornar o FCP, o 1.º clube do País em toda a linha.
GRANDE PINTO DA COSTA E GRANDE FCP.

Anónimo disse...

em relação ao treinador, se calhar estamos de acordo

carlos disse...

Curioso?! Em 30 anos será assim tão natural ou normal? Ou será o peso da "fruta"?

Anónimo disse...

O Norte é eficiente

Anónimo disse...

no Estado Novo havia sportinguistas.Tinha-se que repartir os títulos

Anónimo disse...

é só fazer as contas - http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga

Dylan disse...

A estratégia e o discurso da "Liga Capela" tiveram o condão de condicionar o desenlace deste campeonato. Tal como o ano passado, com o "entreguem as faixas ao Benfica", dito pelo energúmeno do costune, após derrota em Barcelos.