sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sem querer descriminar

Não sou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No que se refere à adopção de crianças por casais do mesmo sexo, sou absolutamente contra. Mais que uma vitória reforçando e impondo o lobbie gay, mais que um derrubar de muros que ditam certas leis e certas mentalidades dentro da sociedade portuguesa, mais que os direitos dos homens, eu penso nos superiores interesses das crianças. Alguém lhes pergunta se elas não se importam de ser adoptadas por dois homens ou por duas mulheres? Alguém quer saber se essas mesmas crianças não acham estranho e não lhes fará confusão este cenário ou este quadro, de certa forma, contra-natura? Existem tantos casais heterossexuais há tanto tempo à espera de adoptar crianças! É um assunto bastante delicado, e as crianças merecem um olhar bastante atento a esta enorme questão. Bastante mais importante do que uma simples vitória de um lobbie.

[info: Público]

1 comentário:

Anónimo disse...

faço minhas as suas palavras.Eu bem tento achar natural, mas foda-se,custa-me. Mas faço sempre a pergunta de estar na pele do outro, e se fosse eu. Acho que só exageram na treta do orgulho gay. Se divulgassem mais grandes personalidades da humanidade que eram, era melhor marketing.
É isto em um gajo com 18 anos ser Benfiquista. Como?-))))))