segunda-feira, 20 de maio de 2013

Repugnante!

Sem qualquer laivo de ressaibo da minha parte pelas suas tendências clubísticas, mas creio que o retratamento a posteriori de Carlos Abreu Amorim, a propósito de bocas que mandou numa rede social acerca dos adeptos do Benfica, é insignificante e em vão, pois à parte do fervor clubístico, como já disse, ninguém lhe vai perdoar dois febris e delirantes deslizes seguidos. As desculpas evitam-se. Um político, ou uma figura pública, não deve nunca ter uma explosão emocional deste calibre fracturante em público, ou muito menos expô-lo numa rede social. O que é que Carlos Abreu Amorim, O Grande Dragão, deve fazer perante a desgraça que desceu sobre ele? Talvez começar a repensar a sua vidinha, que isto da política não está de feição. Os políticos já nos faltam ao respeito de todas as maneiras e feitios, então quando dão o flanco e se põem a jeito desta forma, é meio caminho para que nós também não os respeitemos. E espero que a sua boçalidade não desencadeie um conflito diplomático, pois os magrebinos genuínos também se podem sentir ofendidos. Esqueça Gaia, esqueça a vice-presidência do PSD, que com delírios emocionais destes não vai longe, Carlos.

ass: um magrebino homónimo.

[info: Público]

2 comentários:

Anónimo disse...

O mínimo que esse bandalho tem a fazer é demitir-se, mas ficamos com uma ideia do que vai na cabeça dos nossos grandes líderes.

carlos disse...

Há quem diga que não foi eleito pelos portugueses. Eu também não elegi este sujeito (CAA) para me representar. Não podemos confiar neste tipo de gente para nos representar no Parlamento.