terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inimigo público nº1


O ano de 2012 está a chegar ao fim. Não vou aqui fazer um balanço deste mau ano e talvez seja descabido falar em perspectivas para o incógnito e assustador 2013. Quero somente destacar a personagem que, no meu entender, marcou pela negativa não apenas o ano político mas todo um País no geral. Pensei primeiro no Governo, no seu todo, mas, houve ministros que se destacaram mais que outros pelo "mal" que estão a fazer aos portugueses. Depois pensei em Vítor Gaspar, o verdadeiro e legítimo refundador deste Estado, mas abandonei rapidamente esta hipótese, pois, aquele que mais me causa náuseas, vómitos, repulsa, repugnância, nojo, etc., é sem dúvida Miguel Relvas. Relvas reúne todos as condições e requisitos que preenchem os padrões de uma espécie de inimigo público nº1 deste País, por tudo aquilo que tem feito e tem tentado fazer em prol da dilapidação e da ruína patrimonial e moral do País. O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares encarna ou personifica tudo o que há de pior num político ou governante: mal-formado, palerma, chico-esperto, vigarista, corrupto, mentiroso, anti-patriota... enfim, um lacaio sedento de poder e de dinheiro, um capacho ou um sabujo ao serviço de outros interesses que não os do País que, mesmo antes de chegar ao Governo, já amealhava a antipatia geral dos portugueses.
Dedico a Miguel Relvas um dos meus últimos post´s em 2012. Ele é incontornável! Ele é o meu eleito entre vários tumores malignos que têm de ser removidos desta nação.

nota do autor: Este post fica disponível para triagem e apreciação do gabinete de Miguel Relvas que monitoriza a blogosfera.

Sem comentários: