sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Teoria da conspiração?


Apesar de ter algumas (ténues) reticências, por vezes o que se vai passando, o que vai acontecendo, a forma como certos detalhes se encaixam no puzzle, levam-me a acreditar que existe na realidade um complot, uma conspiração mundial que cria o caos, a guerra e a desordem em pontos estratégicos do mundo, para depois voltar a reordená-los, retirando daí benefícios e lucros com o enfraquecimento alheio. Na vanguarda, ou à cabeça dessa organização conspiradora que dita a nova ordem mundial estão, sem qualquer dúvida, os Estados Unidos da América que detêm uma das maiores economias e são o berço do capitalismo. São daí que provêem a maior parte das ordens que são anteriormente criadas e debatidas anualmente pelo [Clube de Bilderberg] e impostas às nações. O que se passa na Europa, mais concretamente com o epicentro na UE (e que, na minha opinião, a UE foi uma criação do grupo de Bilderberg) é uma dolorosa crise financeira que afecta a economia europeia e que a tal se deve a implosão de um importante banco americano, que originou o caos financeiro. Para baralhar e confundir mais as coisas, as agências de rating norte-americanas entraram em campo para (des)regular os mercados.
Abreviando a minha simples e modesta teoria, acredito que, quem está à frente dos governos da UE seja uma simples marioneta manietada e abusada que se limita a cumprir as ordens como um robot, por parte de um sistema bastante complexo e obscuro, cheio de sociedades secretas. Neste enredo, é praticamente impossível defender os interesses dos próprios países, quando se está à frente de um governo. Porém, não se deve desistir de lutar para se sucumbir ao sistema!
Aqui há uns anos li o livro do [Daniel Estulin] - Clube de Bilderberg. Confesso que fiquei impressionado e perturbado, com medo até. Com o passar do tempo, tenho assistido a coisas que batem certo com aquilo que li no livro, e isso é assustador! Que futuro está reservado para os nossos filhos?...


[mais info: Público]

Sem comentários: