quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eleições no Benfica (parte IV)


Ao longo destes últimos dias tenho entrado nos blogues ligados ao SL Benfica, lido post´s, comentários, fóruns de discussão, sondagens nos blogues e, se fosse pela blogosfera e resto da internet, Rangel esmagaria Vieira. Isto reflecte o verdadeiro estado de espírito da maioria dos benfiquistas: Estão fartos de Luís Filipe Vieira. E Vieira está aflito, senão não usava mais uma vez aquele discurso populista digno de um desesperado que agora acordou para a dura realidade de que já não é desejado no clube e já diz que "em quatro anos vamos ganhar três campeonatos e iremos a uma final europeia.". Penso que agora é tarde demais, teve o seu tempo. 
Onde Vieira ganha pontos é no jornal A Bola, que tem sido um instrumento de propaganda eleitoral do ainda presidente do Benfica. E terá de certeza o apoio de alguns sócios mais antigos (os dos 50 votos) porque esses são facilmente levados e convencidos.
Portanto, é muito importante para o futuro do SL Benfica, que os sócios votantes vão amanhã exercer o seu direito de voto. Se não é o clube que fica a perder!

[mais info: Público]

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma nota, os sócios mais antigos, com mais de 25 anos, estão equiparados às casas (ou melhor, "equipararam" as casas aos sócios mais antigos, enfim...) têm direito a 50 votos, não 20.

Os sócios entre 10 e 25 anos é que têm direito a 20 votos.


PS - Hoje passei pela BenficaTV, infelizmente, e ao falarem no estádio do Benfica, que faz 9 anos de vida, a figura de LFV fartou-se de aparecer em grande plano...

carlos disse...

Anónimo,
Agradeço a nota e vou já rectificar no post.