sábado, 13 de outubro de 2012

Eleições no Benfica (parte II)


O Juiz Rui Rangel anda à procura do timming certo para apresentar a sua pseudo-candidatura à presidência do SL Benfica. Mas, se avançar, é bom que se demarque de José Veiga. José Veiga seria um enorme trunfo, não para Rui Rangel mas para Vieira. Luís Filipe Vieira, que já se deve ter deixado daqueles slogans populistas do tipo "por um Benfica vencedor", ou, "por um Benfica campeão" (porque as coisas agora não estão para brincadeiras) deve hoje apresentar a sua recandidatura. 
Atravessamos uma fase em que há muita gente que ganha balúrdios de dinheiro mas está triste, infeliz. Quem também anda triste é José Mourinho. Em vésperas de eleições no Benfica, José Mourinho escolheu o momento mais adequado para dizer que estava triste e que condenava o facto dos sócios e adeptos encarnados (estarem descontentes com os fracassos desportivos e com o passivo do clube devido a má gestão) descarregarem a sua ira no presidente Vieira. Nem sequer sei se José Mourinho é adepto ou associado do SL Benfica. Ao proferir tais afirmações, não o faz como adepto ou simpatizante defendendo os interesses e o futuro do clube, mas sim como amiguinho de LF Vieira.  E um tipo como José Mourinho, que eu até admiro como profissional, vir, a pouco mais de dez dias das eleições, defender Vieira, quer dizer que este já se encontra em pré-campanha.
Já agora, relativamente ao jornal A Bola, não tenho dúvidas de que se trata de um instrumento ou uma ferramenta de propaganda a LF Vieira!

[mais info: A Bola]

Sem comentários: