segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A RTP


Em relação à RTP, eis a minha opinião pessoal: Estou-me nas tintas para a RTP! Eu não vejo televisão (excepto, alguns escassos noticiários)! Estou-me a borrifar para que o canal do Estado seja privatizado! Quero lá saber que a RTP esteja na mira de um ultra-liberal insaciavelmente sôfrego como António Borges! Também não quero saber se tal sabujo arrota ideias para o ar escudado sob a sombra protectora e divina do ministro da propaganda, Miguel Relvas! A RTP até se pode ser comprada, alugada, e desmembrada pelo Governo angolano ou chinês, para que estes a instrumentalizem em seu benefício para passar propaganda ditatorial! Estou-me a cagar!!! O mundo muda a uma velocidade estonteante!... Qualquer dia não temos nada que seja 100%  português! Estamos a pagar a factura não de muitos anos, mas antes, uma factura com a mesma longevidade da história desta nação, e dos seus sucessivos desgovernos e da histórica posição servil de quatro perante as grandes potências! E o que impressiona é, que continuamos alimentar o vício de roubar de meia dúzia de calhordas que se vão sucedendo a outros! Os problemas continuam sempre a ser os mesmos, envelhecidos! Isto é o "salve-se quem puder!". Voltando à RTP... Pagar vou pagar sempre, independentemente dos maus serviços prestados. Tanto se me dá que seja ao público ou ao privado! Cheguei a um ponto que já não estou nem aí! Eu nem sequer vejo televisão!

[mais info: Público]

Sem comentários: