segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma anedota por capítulos


[autor do cartoon: Henrique Monteiro]

A novela Relvas conhece hoje mais um capítulo. Está convocada uma manifestação em frente ao Parlamento para exigir a demissão do ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares.
Não há dúvida de que Miguel Relvas tem os dias contados dentro deste Governo. Provavelmente não cairá hoje. A prepotência, a arrogância e o orgulho deste Governo não permite dar-se ao direito de vislumbrar com clareza. E o que faz todo o sentido, o que é o melhor para o braço-direito de Passos Coelho, é uma saída imediata e urgente antes que cause mais danos irreparáveis. Mas o tempo será um bom conselheiro de todos, inclusive do Primeiro-Ministro... Tudo se resumirá a uma questão de tempo!
Já são episódios a mais em torno de Miguel Relvas: Jornal Público, as Secretas, Metro do Porto, a turbo-licenciatura na Lusófona, o lapso nas informações académicas prestadas ao Parlamento, etc.
É demasiadamente insuportável, bastante embaraçoso, incómodo, e um enxovalho para o Executivo ter no seu elenco uma figura deste calibre.

[mais info: Público]

Sem comentários: