quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sujinho, sujinho, sujinho!


Pedro Proença é o árbitro do clássico FC Porto-SL Benfica do próximo Sábado, e que poderá decidir o título de campeão desta época. Todos temos conhecimento da veia benfiquista deste árbitro, todos temos conhecimento do quão este árbitro tem sido prejudicial para os encarnados, todos temos conhecimento da empatia que Pedro Proença gera no universo benfiquista... A escolha deste árbitro só pode ser uma provocação insolente, uma sentença e condenação ao clube da Luz. Se eu fosse Pedro Proença declinava o convite para arbitrar este fervilhante jogo. Alegava qualquer coisa... nem que fosse uma indisposição. Que Deus o ajude!

[info: Público]

5 comentários:

Anónimo disse...

bamos ber se entendo.Se o Benfica ganhar, o homem afinal (é honesto), se o benfica perder, continua um filho da..... Posta assim a questão , parece-me que é um jogo do cantinho, só ganho se o adversário se distrair. Num dá para perceber que perderam o campeonato com o Estoril.limpinho,limpinho. E depois do Benfica , vão derreter (tamos em Maio - daí tanta fé - digo eu) uns terços pelo Paços??

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3q6Cck8Icg8#!

carlos disse...

A "ber bamos". O Benfica algum dia terá de "matar o borrego" no Dragão. Está mais que na hora de deixar de "borrar a cueca"!

Anónimo disse...

eu acho que ela já está borrada-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

amanhã ou escrevo aqui mais uns (bitaites) ou leio. A ber bamos.A notícia do último post é o resultado da flexibilização do trabalho que tanto apregoavam e apregoam para os males do país.Só gostava de saber onde para os genes da malta , aí antes de 1926.Darwin tinha razão na evolução das espécie, esqueceu-se e que por vezes não é para melhor.